sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Banho energético


Sabemos que um simples banho nos da um alivio imenso, tira o cansaço, o stress e os odores do dia. Então vou ensinar  um banho muito simples e muito bom você vai sentir como se estive-se lavando sua alma, pois somos também seres de energia e às vezes captamos a energia de outros.

Quando você for tomar banho entre de baixo do chuveiro, feche os olhos e imagine que esta em uma cachoeira sinta a água caindo em seu corpo e retirando de você uma lama negra, essa lama vai saindo de sua cabeça escorrendo pelo seu corpo e pelos seus pés, feito isso imagine a água da cachoeira ficando dourada, erga as mãos para cima e receba essa água peça que as forças do universo limpem sua áurea, pensamentos negativos e que reative seus chacras. Agradeça e devagar abras os olhos e tome seu banho normal.
Obs.: poderá sentir um pouco de tontura e enjôo, mas logo ira passar, isso acontece porque esta limpando e reequilibrando sua energia e seus chacras.  

Dica:
  • Quando puder tomar um banho de chuva, de cachoeira e de mar, tome e  verá o quando se sentira mais leve.
Bjs e tenham um bom e revigorado banho. Namastê

2 Comentários:

Às 25 de fevereiro de 2011 às 21:23 , Blogger Professor moreijo disse...

irei aproveitar mais quando for tomar banho obrigado pelas dicas e esta da chuva,cachoeira e mar eu ja fiz varias veses, a que mais gosto e um bom banho de chuva...bjs...valeu...fuiii

 
Às 26 de fevereiro de 2011 às 10:25 , Blogger manoe disse...

Vou experimentar, vou mesmo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial