quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O que você acha disso?

Começa assim:

Neste pequeno trecho da bíblia tem um entendimento: Não ore ou faça nada que mexa no livre arbítrio do outro, porque Jesus disse assim: 

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30

Quando ele diz isso, ele nos passa que só encontraremos salvação se nós com o coração aberto fomos até ele se não for assim nada se realizara. Quando queremos algo para uma pessoa devemos pedir que Deus de entendimento e sabedoria  para que a pessoa possa se encontrar o verdadeiro caminho e que Deus a conduza. Mas tudo é feito ao contrario nós mesmo pedimos que isso aconteça e com isso a vida para quem pedimos e sem consentimento da própria, começa fica na inercia pois ela não consegue seguir em frente.


                                                                                                                              Esta feito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate