sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Banho energético


Sabemos que um simples banho nos da um alivio imenso, tira o cansaço, o stress e os odores do dia. Então vou ensinar  um banho muito simples e muito bom você vai sentir como se estive-se lavando sua alma, pois somos também seres de energia e às vezes captamos a energia de outros.

Quando você for tomar banho entre de baixo do chuveiro, feche os olhos e imagine que esta em uma cachoeira sinta a água caindo em seu corpo e retirando de você uma lama negra, essa lama vai saindo de sua cabeça escorrendo pelo seu corpo e pelos seus pés, feito isso imagine a água da cachoeira ficando dourada, erga as mãos para cima e receba essa água peça que as forças do universo limpem sua áurea, pensamentos negativos e que reative seus chacras. Agradeça e devagar abras os olhos e tome seu banho normal.
Obs.: poderá sentir um pouco de tontura e enjôo, mas logo ira passar, isso acontece porque esta limpando e reequilibrando sua energia e seus chacras.  

Dica:
  • Quando puder tomar um banho de chuva, de cachoeira e de mar, tome e  verá o quando se sentira mais leve.
Bjs e tenham um bom e revigorado banho. Namastê

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sob o Luar





Sob o luar da  lua cheia me deito 
deixando seus raios penetrar o meu corpo
sentido a suavidade de sua energia
me entrego e tento alcança-la 
em meus pensamento.

Oh! minha mãe e minha amiga nunca 
me negares a sua presença
quando peço para te ver
sempre se mostra bela e cheia

Eu danço e canto em sua homenagem
e assim nos tornamos uma só
para sentir a verdadeira  natureza.

Aprendemos, muito observando a natureza e tudo que esta ao seu redor. Muita coisa que sei não foi aprendida em livro e sim através, da intuição e da ligação muito forte com a terra.
bjs e namastê